top of page

TROCA E DEVOLUÇÕES

                                              

•    Quando a arte for pesonalizadaou seja enviada ou escolhida pelo cliente, caberá ao cliente, a conferência da arte que será sublimada. As informações aprovadas, são de inteira responsabilidade do cliente a partir desta aprovação. Podendo ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo.

•    O prazo para produção dos produtos é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento (importante ressaltar que estamos sediados em São Gonçalo-RJ e cumprimos o calendário local), e o prazo de entrega começa a ser contado assim que postado nos Correios ou na transportadora escolhida.

•    Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios e transportadoras, de tal forma ,que não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por parte dos mesmos.

•    Após a postagem, é gerado o código de rastreio, para que o cliente acompanhe o trajeto. Importante ressaltar que o cliente precisa estar atento ao percurso, assim como deixar sempre alguém no endereço para receber ou até mesmo ir retirar na agência, quando assim for preciso. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou transportadora, com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

•    Na área da alça existe uma área branca que não é estampada

•    Não enviamos artes criadas para os nossos produtos

 

 TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Arte Sublimada, tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação deve ser enviada para o e-mail: artesublimadastudio@gmail.com.br contendo:

• Nome completo

• Número do pedido

• Data da compra

• Nome do produto

• Motivo da troca ou devolução

• Foto do produto caso apresente defeito

 

Você deve fazer de acordo com os prazos estabelecidos aqui, depois disso nós ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

               ARREPENDIMENTO

    Produtos sem personalização: conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo direito ao ressarcimento integral dos valores pagos, restituídos de acordo com a forma de pagamento. 

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e sem defeitos. Caso o produto retorne quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento, a troca não será efetuada. Não cobrimos os custos da embalagem de troca/devolução. Sugerimos que seja utilizada a embalagem original e que embale o produto com plástico bolha, para que fique bem protegido.  Produtos personalizados: A Arte Sublimada, reserva-se o direito de recusar as solicitações de desistência da compra de produtos personalizados por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a revenda do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem as artes encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos e/ou no chat no ato da compra.

                                  

O valor será ressarcido apenas quando o produto chegar em nosso endereço e verificado que não há sinal de uso, defeito e que não houve mau acondicionamento para o retorno.

     TROCAS

    Produto avariado: se o produto que recebeu está avariado devido ao transporte, a substituição deste produto será feita por um outro com as mesmas descrições contidas no pedido. Nos envie um e-mail em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento informada pelos Correios ou transportador, para artesublimadastudio@gmail.com, com a foto do produto. Reenviaremos uma nova caneca em até 5 dias úteis, após a análise do caso.

 •    Defeito de fabricação: caso após o recebimento ou durante o uso do produto adquirido, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto, sem cobrança adicional. O prazo para essa manifestação é de até 90 dias, a partir da data da entrega.

                                                                                                   ATENÇÃO

A Arte Sublimada,  fica isento de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:   

 

1) Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.

2) Reparos executados por pessoas não autorizadas, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados.

 

AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA.

Nosso horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h às 19h

Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco.

bottom of page